Executive Search

Os processos de Executive Search aplicam-se às posições gerenciais, ou àquelas para as quais o cliente apresente a necessidade de conhecer os ocupantes da posição em determinado mercado, bem como as práticas de remuneração e benefícios. Neste modelo podem ser aplicadas técnicas de “hunting”, e a entrega se dá com apresentação de “short lists”, que são relatórios contendo informações acerca dos profissionais envolvidos no processo seletivo.

Avaliações de Potencial

Consistem em avaliar um grupo de profissionais ativos no cliente, que concorram para uma determinada posição. É fornecido ao cliente parecer contendo conclusões da avaliação de cada avaliado, podendo ser realizado feedback se desejado pelo cliente.

Outplacement

Programa desenvolvido para as organizações, tem como objetivo assessorar o demissionário em seu processo de recolocação, através de análise de competências, revisão de currículo, orientações para busca e manutenção do envio de currículo para a comunidade associada à sua área de atuação.

Recrutamento e Seleção Especializado

Modelo de processo no qual é realizada a captação e avaliação de profissionais dentro de perfil previamente especificado, com a apresentação de profissionais submetidos ao processo de avaliação por competências. Aplicável aos profissionais de nível superior.

NOSSOS DIFERENCIAIS

PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS
  • Aplicação de metodologiasde gestão por projetos para garantir padrão de qualidade.

  • Flexibilidade para atender a necessidade de cada cliente.

  • Indicadores para medir produtividade e eficiência.

  • Registro de todos osmovimentos realizados emcada projeto – documentação de processo.

SISTEMA DE INTELIGÊNCIA DE SELEÇÃO
  • Desenvolvido exclusivamente pela Camargo & Campos RH, é o principal instrumento de gestão, possibilitando:

  • Controle de vagas e respectivos registros, possibilitando armazenamento de informações sobre processos seletivos anteriores.

  • Gestão do relacionamento com os candidatos: currículos, candidaturas, avaliações e pareceres.

  • Relatórios estatísticos e qualitativos para gestão estratégica de informações.

  • Reportes completos ao cliente, em tempo real.

  • Eficiência, padrão e transparência na apresentação dos serviços.

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS
  • Vencedores do Prêmio Fornecedores de Confiança os anos de 2011 e 2012.

  • Índice de Satisfação de 90% em nossa pesquisa interna de Pós-Venda.